FRETE GRÁTIS*

São Paulo (Capital) acima de R$ 199,99

|

ENVIO PARA TODO O BRASIL

Consulte nossas regras de frete

    Política de troca/devolução

    Prazo de troca, devolução e arrependimento.

    Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online Empório Alex até sete dias após recebê-la, ou devolver um ou mais itens sete dias após recebê-la. As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições

    • Com as etiquetas e lacres intactos. Em caso de troca, não romper o lacre da peça;Na embalagem original e não danificada.

    • Embalagens plásticas, adesivos de proteção, garantias e folders explicativos são consideradas parte do produto;

    • Não lavadas e nem usadas;

    • Sem odores, manchas e ajustes;

    • Acompanhada da nota fiscal (cliente);

    ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como devolução/troca e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

    Troca

    A solicitação deve ser feita através do e-mail me trocadevolucao.ea@emporioalex.com.br em até (7) sete dias corridos, contados da data de recebimento da mercadoria. Você receberá uma confirmação nossa e as instruções para troca. Para troca no estado no estado de São Paulo o cliente online poderá efetuar a troca em uma das nossas lojas físicas em posse da nota fiscal de compra. Após recebermos seu(s) produtos(s) faremos uma análise na(s) peça(s) e em até (5) cinco dias, exceto para tocas efetuadas no estado de São Paulo nas lojas físicas. Enviaremos para o seu e-mail um cupom para troca com as instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto desejado. Não enviamos o cupom troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos;

    Direito de Arrependimento

    Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor , “o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato do recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”. Não faremos devolução de valores na loja fisica. No caso de compra via boleto a devolução ocorrera em ate 72 horas após a aprovação

    Devolução

    A solicitação deve ser feita através do e-mail trocadevolucao.ea@emporioalex.com.br em até sete dias corridos, contados da data de recebimento da mercadoria. Você receberá uma confirmação nossa e uma mensagem dos Correios com um código de postagem para nos enviar o(s) produto(s) sem custo. Após recebermos seu(s) produtos(s) faremos uma análise na(s) peça(s) e em até (5) cinco dias enviaremos para o seu e-mail um as informações sobre o estorno se a peça atender as condições exigidas de devolução.

    Estorno

    De acordo com o método de pagamento utilizado: Via Cartão de Crédito Estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

    Via Boleto

    Depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo cliente. O prazo de reembolso é de até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento da devolução.

    Informações importantes:

    No ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa Central de Atendimento pelo e-mail trocadevolucao.ea@emporioalex.com.br ou pelo telefone (11)2292-1340 (pedir para falar na loja online) de segunda à sexta-feira - das 8h00 às 17h00;

    • Não envie seu(s) produto(s) sem contato prévio com a loja online Empório Alex.

    • Não envie seu(s) produto(s) sem contato prévio com a loja online Empório Alex.

    • O cupom troca só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 30 dias a partir da data de emissão, caso a troca seja por um produto e menor valor a empresa dará um voucher com o valor restante para futuras compras.

    • Troca somente uma vez por nota fiscal “não acumulativa"

    • Não trocamos com nota fiscal emitida para CNPJ”